A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

09/10/2011 08:06

Rapaz tenta furto em veículo, pula muro e é detido por populares

Nadyenka Castro

Samuel Batista Moreira, 22 anos, ficou ferido na queda e precisou de atendimento médico

Samuel Batista Moreira, 22 anos, foi preso na madrugada deste domingo, no bairro Zé Pereira, em Campo Grande, após tentar furto em um veículo e ser detido por populares.

O dono do carro, de 31 anos, disse à Polícia que por volta da 1h45min ouviu um barulho na garagem de sua casa e ao abrir a porta da frente para verificar a situação flagrou um rapaz tentando abrir seu automóvel Voyage.

O morador da casa então gritou com o ladrão, que fugiu e pulou o muro. Em seguida, ele saiu da residência e viu o jovem detido por populares.

Ele então acionou a PM (Polícia Militar), que quando chegou ao local encontrou Samuel inconsciente, na calçada. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e levou o rapaz para a unidade de saúde Vila Almeida.

Conforme registro policial, Samuel foi medicado, não sendo verificada nenhuma lesão grave, e liberado em seguida, sendo preso em flagrante por violação de domicílio.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions