ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Rastreador de celular leva PM a prender assaltantes com vários objetos roubados

Viviane Oliveira | 09/06/2017 06:51

O rastreador de um telefone celular levou a Polícia Militar a prender dois assaltantes, na noite de ontem (8), na região sul de Campo Grande. Willian dos Santos Costa, 21 anos, e Daniel Nunes do Nascimento, 18 anos, foram presos em flagrante. Na casa deles, foram encontrados uma réplica de pistola e vários objetos roubados.

Conforme boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada para atender ocorrência de roubo de celular. No local, um jovem de 22 anos relatou que voltava do trabalho, quando foi abordada por dois homens, um deles armado com revólver tipo pistola. Após a ação, os bandidos fugiram levando seu aparelho iPhone e R$ 500 em dinheiro.

A vítima rastreou o celular roubado e a polícia conseguiu localizar Willian, que foi reconhecido pelo rapaz. O comparsa do autor também foi identificado e preso, no Bairro Manaíra. Durante buscas em uma das residências dos suspeitos foram encontrados em um buraco no sofá, uma pistola de brinquedo, dinheiro, aparelhos celulares e documentos.

Em contato com o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), a Polícia Militar acabou localizando mais uma vítima dos rapazes. A mulher de 47 anos contou que também retornava do trabalho, quando foi abordada próximo no Parque Residencial Iracy Coelho Netto, por bandidos em uma bicicleta. Ela teve a bolsa levada. Os dois homens foram presos e encaminhados à delegacia.

Nos siga no Google Notícias