A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/11/2011 14:00

Recapeamento da Afonso Pena no Parque dos Poderes deve terminar neste mês

Wendell Reis
Recapeamento está acelerado para liberar pista próximo a Cidade do Natal(Foto:Simão Nogueira)Recapeamento está acelerado para liberar pista próximo a Cidade do Natal(Foto:Simão Nogueira)

As obras de recapeamento da Afonso Pena, entre o Shopping Campo Grande e a rotatória do Parque dos Poderes, estão em ritmo acelerado e podem ser concluídas antes do mês de dezembro. Os responsáveis pelo recapeamento estão aproveitando o movimento menos intenso, que gera menos transtorno, para acelerar o serviço.

A expectativa é de que o trecho seja liberado antes de dezembro para não comprometer as visitas a “Cidade do Papai Noel”, instalada nos altos da avenida Afonso Pena. O trecho interditado nesta segunda-feira (7) tem início na rua San Marino Parque e se estende a 400 metros no sentido Parque dos Poderes-Centro. Durante os trabalhos a Agetran transforma uma das pistas em mão dupla, para facilitar o acesso.

A obra tinha previsão para se encerrar em março, mas pode ser entregue em janeiro, se os trabalhos permanecerem em ritmo acelerado. O investimento para recapeamento é de R$ 6,9 milhões, pagos pelo Governo do Estado.

Os 50 homens e as 12 máquinas trabalham durante todo o dia para garantir a celeridade no trabalho. Atualmente, o trabalho se estende a um trecho de 800 metros e consiste na retirada do asfalto, regularização da pista e instalação do novo recapeamento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions