Recebido "na bala" ao cobrar dívida, foragido é socorrido em estado grave
Homem foi transferido para a Santa Casa, onde está sob escolta policial
Homem de 61 anos, foragido da Justiça, foi ferido por quatro tiros no início da noite desta sexta-feira (8) ao cobrar uma dívida de R$ 400, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. O autor dos disparos já teria ameaçado a vítima, conforme boletim de ocorrência, afirmando que iria pagar "na bala".
A Polícia Militar atendeu a ocorrência na noite de ontem e ao chegar na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), constatou que o idoso era foragido da Justiça. Ainda consciente, ele conversou com os militares e afirmou que foi baleado ao cobrar uma dívida de R$ 400, de um homem conhecido como "Adão". Antes, ele foi ameaçado de que seria recebido "na bala" caso fizesse a cobrança.
Ele contou que mora no Jardim Los Angeles, região onde ocorreu o crime. No momento em que o idoso cobrou, o autor sacou um revólver e disparou quatro vezes. Em seguida, fugiu.
A vítima foi socorrida por um amigo e levado até a UPA, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Ele foi ferido por dois tiros no abdome, um no antebraço esquerdo e outro de raspão no antebraço direito. O homem foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, conforme boletim de ocorrência.
A PM constatou um mandado de prisão em aberto contra a vítima. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada).