A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/09/2013 18:28

Recém-criado, Choque realiza primeira prisão em Campo Grande

Vinícius Squinelo
Fábio foi preso na tarde deste sábado (foto: divulgação)Fábio foi preso na tarde deste sábado (foto: divulgação)

A Tropa de Choque de Campo Grande, criada oficialmente na sexta-feira (6), realizou sua primeira prisão apenas um dia depois. Fábio da Silva Paes, 35 anos, foi preso com 23 quilos de maconha escondidos em uma mala, na tarde de hoje (7).

Segundo informações policias, por volta das 15h30, após receber informações da inteligência, os policias procederam abordagem num ônibus que chegava de Amambai, e na revista no bagageiro foi localizada uma mala de viagem, onde estavam acondicionados 23 quilos de maconha.

Foi dada voz de prisão ao Fábio da Silva Paes, natural de Cáceres (MT), cidade para onde tinha a intenção de levar o entorpecente.

Ele relatou ter comprado a droga em Coronel Sapucaia e também revelou ter saído da prisão em maio de 2009, após ter cumprido pena acusado de trafico.

O efetivo da Choque é formado por policiais que atuavam na Rotac (Ronda Ostensiva de Ações de Choque), Rocam (Rondas Ostensivas de Apoio de Motos) e Roca (Companhia de Rondas e Operações).

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


onde esta o efetivo para três Batalhões?
500 Soldados do concurso que esta aberto, não cobre nem o efetivo que se aposentou e vai se aposentar ate o inicio do ano que vem.
 
Rodrigo Adriano em 07/09/2013 19:18:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions