A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

28/04/2016 21:57

Receptador de celular roubado por adolescentes é preso após investigação

Nyelder Rodrigues
David foi preso após ser encontrado com um dos celulares roubados (Foto: Divulgação PC)David foi preso após ser encontrado com um dos celulares roubados (Foto: Divulgação PC)

Policiais da 6ª DP (Delegacia de Polícia Civil) iniciaram investigação para apurar diversos roubos de celulares ocorridos na região do bairro Tijuca, em Campo Grande, e prenderam o receptador de um dos aparelhos.

Após diligências, David Albuquerque Cordeiro, 21 anos, foi encontrado com o celular, adquirido junto a um adolescente de 16 anos que agia com um comparsa, que também tem idade inferior à 18 anos. A dupla foi a autora de um roubo contra uma mulher.

David foi preso por receptação dolosa e encaminhado ao Sistema Prisional de Campo Grande, apesar do crime de baixo potencial e ter antecedentes apenas por desacato. O adolescente de 16 anos também foi localizado, confessou o roubo e teve a moto usada nos crimes apreendida.

O outro adolescente que participava dos roubos foi identificado. Agora, o atuação dos adolescentes ficará a cargo de apuração da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions