ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Região de bar polêmico recebe nova operação, desta vez com helicóptero

Ponto é campeão de reclamações, por parte de moradores, mas desta vez ninguém foi preso

Danielle Valentim | 23/06/2018 09:31
Policiais montaram quatro pontos de bloqueio nas imediações das ruas Montese e Joaquim Manoel de Souza. (Foto: PM/Divulgação)
Policiais montaram quatro pontos de bloqueio nas imediações das ruas Montese e Joaquim Manoel de Souza. (Foto: PM/Divulgação)

A Polícia Militar realizou na noite de sexta-feira (22), em Campo Grande, a Operação Bairro Tranquilo I, no entorno da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Um dos principais alvos foi a conveniência Escobar, ponto polêmico e campeão de reclamações por parte de moradores. Desta vez, a megablitz contou com nove viaturas e até um helicóptero.

O tenente-coronel Anderson Avelar, comandante da 6ª Companhia Independente (CIPM), afirmou que a ação foi motivada por denúncia de moradores. Segundo ele, as abordagens foram tranquilas e se basearam, praticamente, nos problemas no trânsito causados por aglomerações.

De acordo com o capitão Felipe dos Santos Joseph, responsável pela operação, foram abordados 230 pessoas, 82 carros e 27 motos. Sete condutores foram multados por trafegar na contramão e estacionar em local inadequado.

Além do helicóptero, também participaram quatro viaturas e quatro motos da PM, incluindo o Batalhão de Trânsito, Polícia Militar Ambiental e outras unidades de área. Os policiais montaram quatro pontos de bloqueio.

A ação, que contou com helicóptero da Coordenadoria-Geral de Policiamento Aéreo (CGPA), foi desencadeada a partir de reclamações de moradores que apontavam série de delitos. Apesar da reclamação de tumulto e som alto, os policiais não localizaram nenhum veículo com aparelho de som.

Veja a movimentação da região, na noite de ontem:

Nos siga no Google Notícias