ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Helicóptero da Polícia Militar dá rasantes à caça de ladrões de carro

Ford Fiesta foi roubado na noite de ontem (23) na avenida Guaicurus, no Universitário

Guilherme Henri | 24/02/2018 16:04
Momento da abordagem da viatura ao veículo roubado (Foto: Direto das Ruas)
Momento da abordagem da viatura ao veículo roubado (Foto: Direto das Ruas)

Com ajuda do helicóptero Harpia, a Polícia Militar prendeu jovem de 18 anos e apreendeu adolescente de 16 anos com um carro roubado na Capital. Houve perseguição e a dupla acabou detida por volta das 12h, deste sábado, na região das Moreninhas.

Segundo a PM, o roubo do veículo, um Ford Fiesta ocorreu na noite de sexta-feira (23), na avenida Guaicurus, no bairro Universitário.

Após ser comunicada do crime, policiais militares começaram a patrulhar a cidade em busca dos ladrões. O helicóptero da PM sobrevoou várias regiões de Campo Grande. Há relatos de moradores, que no bairro Leblon a aeronave deu rasantes em busca dos bandidos.

Porém, o veículo roubado foi localizado pela equipe aérea nas Moreninhas III. Equipes da 6ª Companhia de Polícia Militar perseguiram o carro e conseguiram abordá-lo. Nele estavam Andrio Lucas da Silva, 18 anos, e um adolescente de 16 anos.

Os dois foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga onde caso será registrado.

Viatura da PM no bairro Moreninhas III (Foto: Direto das Ruas)
Viatura da PM no bairro Moreninhas III (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias