A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/06/2013 19:48

Região do Imbirussu ganha 8 km de rede de esgoto até final de julho

Mariana Lopes
Obras devem terminar até o final de julho deste ano (Foto: Divulgação)Obras devem terminar até o final de julho deste ano (Foto: Divulgação)

Até o final de julho deste ano, serão instalados mais de 8 km de rede coletora e 800 ligações domiciliares da vila Doutor Jair Garcia, na região do Imbirussu, em Campo Grande.

A obra, que faz parte do programa Sanear Morena 2, realizado pela Águas Guariroba, beneficiará aproximadamente 2,5 mil moradores. Em toda a região do Imbirussu, estão sendo instalados 139 km de rede coletora de esgoto.

O programa está investindo R$ 57 milhões na ampliação da rede de esgoto em 33 bairros da Capital. Com a conclusão do Sanear Morena 2, a cobertura da rede de esgoto atingirá 70% da cidade, em 2013.

No total, o Sanear Morena investirá R$ 636 milhões para universalizar o acesso ao serviço de coleta e tratamento de esgoto em toda a Capital até 2025.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Prefeito, Governador...
Quando vem esgoto aqui para o Bairro Nova Bahia.
Tem fossa explodindo pra todo lado.
Cadê Aguas Guariroba?
 
Elviria Santos Ferreira em 14/06/2013 20:41:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions