ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SÁBADO  12    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Reintegração de posse revela depósito de maconha em residência

Droga foi localizada dentro de imóvel invadido no Bairro Tarumã; veículo também estava desmontado no local

Por Bruna Marques | 12/07/2025 12:52
Reintegração de posse revela depósito de maconha em residência

Ação de reintegração de posse terminou com a apreensão de 656,2 quilos de maconha na noite desta sexta-feira (11), no Bairro Tarumã, em Campo Grande. A droga foi encontrada no interior do imóvel alvo da ação judicial, na Rua Zona Sul.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Polícia apreende mais de 656 kg de maconha durante reintegração de posse em Campo Grande. A droga foi encontrada dentro de um imóvel no Bairro Tarumã, na Rua Zona Sul, após policiais acompanharem oficial de justiça no cumprimento de mandado. O entorpecente estava em um dos cômodos da residência e dentro de um veículo Honda Civic desmontado. A apreensão ocorreu na noite de sexta-feira (11). A maconha e o veículo foram encaminhados à DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). O caso foi registrado na Depac Cepol. A polícia investiga agora quem ocupava o imóvel e a ligação dos envolvidos com o tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para acompanhar um oficial de justiça até o endereço, onde seria cumprido mandado de reintegração de posse. Ao chegarem ao local, foi necessário acionar um chaveiro para abrir o portão de acesso ao quintal.

Dentro do imóvel, os policiais localizaram um veículo Honda Civic, visivelmente desmontado. Durante a aproximação, os agentes notaram um forte cheiro característico de maconha vindo do carro. Na sequência, ao entrarem na residência, localizaram a droga distribuída em um dos cômodos.

O laudo preliminar confirmou o total de 656,2 quilos da substância, que foi encaminhada à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) junto com o material apreendido. O caso também foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol para investigação.

A polícia apurar agora quem ocupava o imóvel antes da reintegração e qual a relação dos envolvidos com a droga.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias