ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Repórter do Campo Grande News ganha 1º lugar em premiação

Alan Diógenes | 30/09/2015 22:35
Jornalista ganhou em 1º lugar na categoria Internet Regional. (Foto: Divulgação)
Jornalista ganhou em 1º lugar na categoria Internet Regional. (Foto: Divulgação)

A jornalista Caroline Maldonado do jornal Campo Grande News ganhou o 1º lugar na categoria Internet Regional do Prêmio Estácio de Jornalismo 2015. Com a matéria intitulada: "Índios ignoram olhares desconfiados na universidade para ajudar aldeias", publicada no dia 19 de abril deste ano, em comemoração ao Dia do Índio, a repórter conseguiu o prêmio de R$ 10 mil.

“Estou muito feliz pelo reconhecimento da Estácio a essa e outras reportagens que revelam as vivências, desafios e conquistas de pessoas, suas famílias e comunidades por meio da educação", disse a jornalista.

Na fase final, Caroline concorria com mais dois jornalistas, um do site G1 MS e o outro da revista Safra de Goiânia (GO). Os finalistas foram definidos por uma comissão composta por professores de jornalismo da Estácio de todas as regiões do país.

O tema chama atenção da jornalista desde os tempos de faculdade e pautou seus estudos no mestrado em Comunicação, pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

No total, 151 veículos de imprensa de 23 estados e do Distrito Federal participam da quinta edição do prêmio. Foram 333 reportagens inscritas. A entrega dos prêmios aos vencedores aconteceu nesta quarta-feira (30), no Morro da Urca, no Rio de Janeiro (RJ). Veja aqui a matéria vencedora da jornalista Caroline Maldonado.

Nos siga no Google Notícias