A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

30/09/2015 22:35

Repórter do Campo Grande News ganha 1º lugar em premiação

Alan Diógenes
Jornalista ganhou em 1º lugar na categoria Internet Regional. (Foto: Divulgação)Jornalista ganhou em 1º lugar na categoria Internet Regional. (Foto: Divulgação)

A jornalista Caroline Maldonado do jornal Campo Grande News ganhou o 1º lugar na categoria Internet Regional do Prêmio Estácio de Jornalismo 2015. Com a matéria intitulada: "Índios ignoram olhares desconfiados na universidade para ajudar aldeias", publicada no dia 19 de abril deste ano, em comemoração ao Dia do Índio, a repórter conseguiu o prêmio de R$ 10 mil.

“Estou muito feliz pelo reconhecimento da Estácio a essa e outras reportagens que revelam as vivências, desafios e conquistas de pessoas, suas famílias e comunidades por meio da educação", disse a jornalista.

Na fase final, Caroline concorria com mais dois jornalistas, um do site G1 MS e o outro da revista Safra de Goiânia (GO). Os finalistas foram definidos por uma comissão composta por professores de jornalismo da Estácio de todas as regiões do país.

O tema chama atenção da jornalista desde os tempos de faculdade e pautou seus estudos no mestrado em Comunicação, pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

No total, 151 veículos de imprensa de 23 estados e do Distrito Federal participam da quinta edição do prêmio. Foram 333 reportagens inscritas. A entrega dos prêmios aos vencedores aconteceu nesta quarta-feira (30), no Morro da Urca, no Rio de Janeiro (RJ). Veja aqui a matéria vencedora da jornalista Caroline Maldonado.

Bandidos invadem lanchonete, ameaçam e roubam proprietários
Dois homens armados invadiram uma lanchonete, ameaçaram e roubaram os proprietários e funcionários de um estabelecimento. O caso aconteceu por volta ...
Capital já tem 60,02% do eleitorado com cadastro biométrico realizado
Dos 606.409 eleitores atuais de Campo Grande, 363.991 já compareceram a um dos postos de atendimentos da Justiça Eleitoral e realizam o cadastro biom...


Parabens à Caroline Maldonado pela grande conquista, uma de muitos e muitos ainda por virem. Parabens e continue sempre dando seu melhor em tudo que fizer! Parabens!
 
dwight em 01/10/2015 12:51:11
Contratem ela CG news, tá precisando renovar as matérias. Chega de falar de cirurgia bariátrica.
 
Parabens em 01/10/2015 11:10:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions