A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/02/2011 20:29

**Repórter News:** Leitora flagra colisão entre veículos na 26 de Agosto

Marcio Breda

Uma colisão entre dois veículos Fiat Uno no fim da tarde de hoje (8), no cruzamento dasruas Iguaçu e 26 de Agosto, no Centro de Campo Grande, deixou os condutores feridos e foi flagrada pela leitora Marithe Lopes.

“O motorista do Fiat Uno branco, Silvio dos Santos, vinha pela Rua Iguaçu e ao chegar na esquina com a Rua 26 de agosto colidiu com o Uno azul, guiado por Sandra Feitosa. Um caminhão furgão estacionado em lugar indevido atrapalhou a visibilidade de ambos os motoristas”, explica.

Segundo Marithe, os bombeiros chegaram logo em seguida, mas tiveram dificuldade para remover o motorista do Fiat Uno branco, já que a porta do lado do motorista ficou presa com o choque.

“Silvio dos Santos saiu do local do acidente reclamando de dores na costela e no braço esquerdo devido à batida. Sandra Feitosa no momento da colisão bateu a cabeça no carro e por isso saiu do local sentindo náuseas. Ambos foram deslocados numa única ambulância para a Santa Casa com estado estável”, comenta a leitora.

Ainda de acordo com Marithe, moradores que assistiram todo o episódio comentaram que no cruzamento onde houve o acidente muitos outros já aconteceram. “Por serem ruas de grande movimento durante o dia a sinalização é quase nula”.

Foto: Marithe LopesFoto: Marithe Lopes
Foto: Marithe LopesFoto: Marithe Lopes
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Parabéns Marithe pela sua colaboração com a situação caótica do nosso terrível e um dos piores trânsitos do Brasil.
Bela reportagem.
 
Cristian Marques em 15/02/2011 08:02:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions