ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

**Repórter News:** Leitora flagra colisão entre veículos na 26 de Agosto

Marcio Breda | 08/02/2011 20:29

Uma colisão entre dois veículos Fiat Uno no fim da tarde de hoje (8), no cruzamento dasruas Iguaçu e 26 de Agosto, no Centro de Campo Grande, deixou os condutores feridos e foi flagrada pela leitora Marithe Lopes.

“O motorista do Fiat Uno branco, Silvio dos Santos, vinha pela Rua Iguaçu e ao chegar na esquina com a Rua 26 de agosto colidiu com o Uno azul, guiado por Sandra Feitosa. Um caminhão furgão estacionado em lugar indevido atrapalhou a visibilidade de ambos os motoristas”, explica.

Segundo Marithe, os bombeiros chegaram logo em seguida, mas tiveram dificuldade para remover o motorista do Fiat Uno branco, já que a porta do lado do motorista ficou presa com o choque.

“Silvio dos Santos saiu do local do acidente reclamando de dores na costela e no braço esquerdo devido à batida. Sandra Feitosa no momento da colisão bateu a cabeça no carro e por isso saiu do local sentindo náuseas. Ambos foram deslocados numa única ambulância para a Santa Casa com estado estável”, comenta a leitora.

Ainda de acordo com Marithe, moradores que assistiram todo o episódio comentaram que no cruzamento onde houve o acidente muitos outros já aconteceram. “Por serem ruas de grande movimento durante o dia a sinalização é quase nula”.

Foto: Marithe Lopes
Foto: Marithe Lopes
Foto: Marithe Lopes
Foto: Marithe Lopes
Nos siga no Google Notícias