A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/07/2016 07:22

Representante comercial fica em estado grave ao bater moto em caminhão

Guilherme Henri e Mara Riveiros
Acidente aconteceu na manhã de hoje na avenida Guaicurus, no bairro Itamaracá (Foto: Fernando Antunes)Acidente aconteceu na manhã de hoje na avenida Guaicurus, no bairro Itamaracá (Foto: Fernando Antunes)

Um representante comercial de 37 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após bater a moto que pilotava na traseira de um caminhão. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (8), por volta das 7h, no cruzamento da avenida Guaicurus com a rua Doutor Maria Lourdes Salomão, em frente ao posto Santa Fé, no bairro Itamaracá, em Campo Grande.

Ao Campo Grande News, o motorista do caminhão, Juliano da Silva 31 anos relatou que estava na avenida Guaicurus, no sentido Três Lagoas e ao olhar pelo retrovisor viu apenas um veículo de passeio. Então ele parou para realizar uma conversão e entrar no posto de combustíveis, momento em que sentiu uma pancada na traseira do caminhão.

Com a batida, o represente comercial identificado como Paulo Roberto da Silva caiu e sofreu diversas escoriações pelo corpo.

O acidente foi presenciado pela esposa da vítima, que estava em outro veículo logo atrás de seu marido. Segundo ela, o representante comercial seguia para o trabalho.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e levou Paulo em estado grave para a Santa Casa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions