A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

25/05/2015 09:21

Residência pega fogo e vizinhos salvam três crianças no Monte Castelo

Filipe Prado e Luana Rodrigues
A maioria das roupas e alimentos foram destruídos (Foto: Marcos Ermínio)A maioria das roupas e alimentos foram destruídos (Foto: Marcos Ermínio)

Uma casa foi destruída por um incêndio na manhã de hoje (25) na Avenida Monte Castelo, do Bairro Monte Castelo. Três crianças, duas de nove meses e uma de quatro anos, estavam dentro da casa no momento em que as chamas se propagaram.

Ana Olegari, 44 anos, tia da dona da casa, Nádia Fabiana de Souza, 24, contou que a sobrinha, que está grávida de seis meses, estava em sua casa, que fica no mesmo terreno que outras três residências, quando perceberam o cheiro de fumaça. 

As duas adentraram na residência, mas tiveram dificuldades de encontrar as crianças, por conta da fumaça, porém conseguiram tirá-las. Os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, mas com a ajuda de baldes, conseguiram apagar as chamas. "Foi por Deus que no cantinho onde elas estavam não pegou fogo", contou Ana.

O tenente Eduardo Tratez apontou que o incêndio, de pequenas proporções, já havia cessado quando eles chegaram, mas a equipe realizou o rescaldo, para apagar os focos. "As crianças e a mãe inalaram muita fumaça, então tiveram de ser encaminhadas para o hospital, mas ninguém se feriu", informou.

Ana ainda não sabe o que ocasionou o fogo, porque havia uma panela no fogão,m que estava com o fogo aceso, mas o Corpo de Bombeiros analisou que o banheiro foi o mais destruído, levantando a possibilidade de curto circuito.

O pai das crianças, Oriberto Benites da Silva, 31 anos, afirmou que a maioria das roupas e os alimentos da família foi destruída pelas chamas e fez um apelo: "Já não tínhamos muita coisa, e agora perdemos quase tudo, então quem puder ajudar com qualquer coisa, será muito bem vindo", disse.

Para entrar em contato com a família e realizar uma doação, o telefone para contato é o 9202-7400 ou 9237-8304.

Oriberto Benites da Silva, pai das crianças, pediu doações (Foto: Marcos Ermínio)Oriberto Benites da Silva, pai das crianças, pediu doações (Foto: Marcos Ermínio)
Corpo de Bombeiros deslocou três viaturas para o local (Marcos Erminio)Corpo de Bombeiros deslocou três viaturas para o local (Marcos Erminio)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions