ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Réu é condenado a 13 anos por tentar matar a mulher na frente de criança

Crime aconteceu no dia 20 de setembro do ano passado, na Rua Luiz Carlos Siufi, no Jardim Colúmbia, região norte da cidade

Viviane Oliveira | 02/08/2018 08:32
Réu, que já estava preso, foi condenado a 13 anos de prisão (Foto: divulgação/assessoria de imprensa)
Réu, que já estava preso, foi condenado a 13 anos de prisão (Foto: divulgação/assessoria de imprensa)

Em julgamento realizado ontem (1º) pelo Tribunal do Júri, Reinaldo Prado foi condenado a 13 anos e 4 meses de prisão, em regime fechado por tentar matar a ex-mulher na frente da filha dela de 2 anos, no dia 20 de setembro do ano passado, na Rua Luiz Carlos Siufi, no Jardim Colúmbia, região norte de Campo Grande. 

Por maioria de votos declarados, o Conselho de Sentença condenou o acusado. Conforme o juiz titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Aluízio Pereira dos Santos, ficou comprovado que o fato decorreu da situação de desprezo do gênero feminino.

“Segundo testemunhas, há relatos de ameaças anteriores do acusado contra a vítima e que em certa oportunidade ela teria chegado tarde em casa, situação que o acusado desaprovou, embora estivessem separados”.

Caso - Reinaldo esfaqueou a vítima nas costas, causando-lhe vários ferimentos. Segundo a denúncia, após o crime, o réu continuou a agredi-la com socos e cabeçadas. O crime foi na frente da filha da vítima. 

Nos siga no Google Notícias