ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Reunião após ameaça de greve suspende serviços e causa tumulto no Detran

Ricardo Campos Jr. | 20/10/2015 12:55
Motoristas aguardam servidores do Detran terminarem reunião com dirigentes para terem os automóveis vistoriados (Foto: Fernando Antunes)
Motoristas aguardam servidores do Detran terminarem reunião com dirigentes para terem os automóveis vistoriados (Foto: Fernando Antunes)

Reunião de emergência entre dirigentes do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) e funcionários após ameaça de greve causou tumulto no órgão na manhã desta terça-feira (20). As vistorias foram interrompidas por cerca de duas horas, irritando os cidadãos que estiveram no local para a realização do serviço.

Algumas pessoas chegaram a bater na porta da sala onde as negociações estavam sendo feitas e foram recebidas aos gritos pelos servidores. Houve bate-boca e muita discussão.

“Isso é uma falta de respeito. Poderiam ter avisado sobre a paralisação, mas foram muito ignorantes e saíram gritando sem explicar o porquê”, conta o comerciante Evandro Valêncio, que comprou uma moto nova e foi ao local para ter o veículo vistoriado e emplacado.

Os trabalhadores reivindicam reajuste salarial e aumento de 70% no quadro de servidores. Segundo a assessoria do Detran-MS, as negociações continuarão a ser feitas, não existe previsão de greve e os atendimentos continuam normalmente.

Nos siga no Google Notícias