A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/02/2015 09:44

Revitalização de semáforos começa com interdição na Avenida Zahran

Kleber Clajus
Cruzamento da Avenida Zahran com 13 de Maio será o primeiro a receber novos semáforos na Capital (Foto: Marcelo Calazans)Cruzamento da Avenida Zahran com 13 de Maio será o primeiro a receber novos semáforos na Capital (Foto: Marcelo Calazans)

A revitalização de 210 semáforos teve início, nesta quinta-feira (12), com interdição parcial do cruzamento da Avenida Zahran com a Rua 13 de Maio, em Campo Grande. O serviço é realizado pela Agetran (Agência Municipal de Trânsito).

Conforme a diretora-adjunta da Agetran, Barbara Andréa Marchesine, as intervenções na avenida serão finalizadas em até 60 dias, possibilitando sincronismo e melhor tráfego na via.

Financiada em R$ 13 milhões, pelo Programa Pró-Transporte, as intervenções ainda incluem troca de cabeamento, aterramento, grupo focal, colunas e braços, além de implantação de fibra ótica interligada a futura Central de Controle Operacional Semafórica. O recurso ainda contempla instalação de defensas metálicas nas Avenidas Ernesto Geisel, Fernando Corrêa da Costa, Olavo Vilela de Andrade (antiga Interlagos) e Rua Albatroz.

Durante as obras, interdições temporárias serão realizadas com suporte de agentes da Agetran.



Agora é a farra dos semaforos...
 
Max em 12/02/2015 14:15:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions