ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Revitalização de semáforos começa com interdição na Avenida Zahran

Kleber Clajus | 12/02/2015 09:44
Cruzamento da Avenida Zahran com 13 de Maio será o primeiro a receber novos semáforos na Capital (Foto: Marcelo Calazans)
Cruzamento da Avenida Zahran com 13 de Maio será o primeiro a receber novos semáforos na Capital (Foto: Marcelo Calazans)

A revitalização de 210 semáforos teve início, nesta quinta-feira (12), com interdição parcial do cruzamento da Avenida Zahran com a Rua 13 de Maio, em Campo Grande. O serviço é realizado pela Agetran (Agência Municipal de Trânsito).

Conforme a diretora-adjunta da Agetran, Barbara Andréa Marchesine, as intervenções na avenida serão finalizadas em até 60 dias, possibilitando sincronismo e melhor tráfego na via.

Financiada em R$ 13 milhões, pelo Programa Pró-Transporte, as intervenções ainda incluem troca de cabeamento, aterramento, grupo focal, colunas e braços, além de implantação de fibra ótica interligada a futura Central de Controle Operacional Semafórica. O recurso ainda contempla instalação de defensas metálicas nas Avenidas Ernesto Geisel, Fernando Corrêa da Costa, Olavo Vilela de Andrade (antiga Interlagos) e Rua Albatroz.

Durante as obras, interdições temporárias serão realizadas com suporte de agentes da Agetran.

Nos siga no Google Notícias