ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

"Reviva" interdita novo trecho para obras de drenagem em rua na Vila Olinda

Primeiro será feito um trabalho de sondagem e, já que no local passa uma rede de gás natural

Adriano Fernandes | 05/07/2021 23:31
Máquinas e servidores em uma das fases de obras do programa. (Foto: Diogo Gonçalves)
Máquinas e servidores em uma das fases de obras do programa. (Foto: Diogo Gonçalves)

Mais um trecho da Rua Montese, próximo à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), será interditado parcialmente nesta terça-feira (06) devido às obras de drenagem do Reviva Campo Grande. O trecho em obras compreende a Rua Montese, entre as ruas Glauce Rocha e Júlio Anffe, na Vila Olinda. Somente na quarta-feira (7), o fechamento será total e a previsão é de que fique assim por 25 dias. Nesse período, o acesso local estará liberado.

Primeiro será feito um trabalho de sondagem e, posteriormente, a intervenção de drenagem, conforme a prefeitura. Neste caso, a sondagem será necessária, pois, nesta via, passa um duto de gás natural subterrâneo e, dessa forma, a equipe que trabalha no local terá ciência de onde está a tubulação e de onde a drenagem deve passar para não comprometer nenhuma das estruturas.

Nesta segunda-feira (5), a Rua General Melo, entre a 13 de Maio e a 14 de Julho também teve o trânsito de veículos interrompido do lado direito da pista. A previsão para reabertura é de 15 dias. Lembrando que, o acesso aos imóveis residenciais e comerciais também está liberado para pedestres por meio de passarelas, garantindo a segurança de todos. As obras fazem parte do Reviva Campo Grande que, nesta segunda fase, está revitalizando a região do microcentro e a Rui Barbosa.

Nos siga no Google Notícias