ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Rotatórias do Parque dos Poderes recebem decoração de Natal

Julia Kaifanny | 09/12/2016 15:58
No acesso pela Avenida Mato Grosso a decoração já foi instalada. (Foto: Julia Kaifanny)
No acesso pela Avenida Mato Grosso a decoração já foi instalada. (Foto: Julia Kaifanny)

Faltando 15 dias para o Natal, o Parque dos Poderes começa a receber decoração para a data festiva. No fim de quinta-feira (8), a empresa contratada para realizar o serviço instalou luzes coloridas em forma de árvore nas três principais rotatórias.

Pequenas lâmpadas começam a embelezar as ruas do centro do poder do Governo do Estado. A primeira árvore de luzes foi instalada logo na entrada do parque, no acesso pela Avenida Mato Grosso, e mais duas nas ruas do Poeta e Desembargador José Nunes da Cunha também devem passar a iluminar a noite do local.

De acordo com funcionários que faziam a instalação, mais luzes em forma de renas, Papai Noel e presépio serão instaladas em locais ainda não definidos. O serviço deve estar completo já neste fim de semana.

A iluminação de Natal no Parque dos Poderes contrasta com o que se vê no Centro de Campo Grande. Mesmo próximo do natal, a Afonso Pena, principal avenida da cidade, por exemplo, não recebeu decoração.

Manutenção – Também na quinta, no Diário Oficial do Estado, foi oficializada contratação da empresa Construtora B&C Ltda, para fazer a manutenção preventiva e corretiva nas redes de iluminação pública do Parque dos Poderes. O valor do contrato é de de R$ 543.455,24.

Nos siga no Google Notícias