ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Rua Rui Barbosa fica interditada nesta quinta-feira; veja em quais trechos

Via recebe obras do programa Reviva Centro e impactará, hoje, no transporte público na região

Guilherme Correia | 14/07/2022 08:49
Maquinário durante obra do programa Reviva Centro, na Capital. (Foto: Prefeitura de Campo Grande)
Maquinário durante obra do programa Reviva Centro, na Capital. (Foto: Prefeitura de Campo Grande)

A Rua Rui Barbosa, entre a Rua Sete de Setembro e a Avenida Afonso Pena, ficará totalmente fechada para a execução de obra do programa Reviva Centro, nesta quinta-feira (14). O trabalho tem previsão de ser concluído no mesmo dia e inclui repavimentação.

Inicialmente, equipes fecharão a via a partir do cruzamento com a Sete de Setembro até a esquina com a 15 de Novembro. Em seguida, o cruzamento é liberado e o recapeamento é feito a partir do cruzamento com a 15 de Novembro, que será fechado, até a esquina com a Avenida Afonso Pena, que terá o fluxo de trânsito mantido.

O encontro das ruas Rui Barbosa com Geraldo Agostinho Ramos também ficará interditado, com trânsito liberado somente na primeira, por conta de nivelamento de asfalto. Além disso, cruzamento das Rui Barbosa com a Hélio de Castro Maia também terá trânsito interrompido, com trânsito liberado somente na Rui Barbosa.

Transporte público - O fechamento da Rua Rui Barbosa ocasionará o desvio de algumas rotas do transporte público. Para as linhas que vêm pela via, o desvio será feito à direita na Avenida Fernando Corrêa da Costa, até a Rua Padre João Crippa, com retorno à Rua Rui Barbosa pela Avenida Afonso Pena.

As linhas que descem pela Rua Joaquim Murtinho farão a conversão à direita na Rua Padre João Crippa. Já os ônibus que sobem pela Rua 26 de Agosto seguirão pela Rua Barão de Melgaço até a Rua Padre João Crippa também.

Outras interdições - Também hoje, a Rua Treze de Maio receberá obras de remendos superficiais. O trecho entre as ruas 15 de Novembro e Sete de Setembro ficará totalmente fechado para a execução do trabalho. A rua também deve ser liberada ainda hoje.

Outros trechos também receberão obras de nivelamento de asfalto, tais como cruzamento da Rua Quintino Bocaiúva com a Avenida Salgado Filho, com trânsito parcialmente fechado.

Nos siga no Google Notícias