Ruas que recebem feiras livres em 9 bairros também serão descontaminadas
Forças Armadas e prefeitura de Campo Grande farão a descontaminação das ruas que recebem feiras livres em 9 bairros da Capital.
A data ainda não foi definida, mas a força-tarefa contra o coronavírus, que envolve Exército e Marinha, passará por vias dos bairros Pioneiros, Mata do Jacinto, Aero Rancho 4, Jardim Petrópolis, Coophatralho, Vila Jacy, Piratininga, Moreninhas e Guanandi.
“Também estamos buscando a extensão do trabalho até a Cophavilla 2”, avisou o prefeito Marquinhos Trad.
Desde a semana passada, a prefeitura já realizou o trabalho de aplicação de Hipoclorito de Sódio em 9 terminais do transporte coletivo.
Nesta quarta-feira continua com desinfecção a partir de 18h no Mercadão Municipal e das 19h na Rua 14 de Julho, entre a Fernando Correa da Costa e a Mato Grosso. Amanhã, a partir da 7h, será a vez da Feira Central.