ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Sábado amanhece gelado e dia será chuvoso em Campo Grande

Aliny Mary Dias | 26/07/2014 07:11
Céu vai permanecer encoberto durante todo o dia na Capital (Foto: Marcelo Victor)
Céu vai permanecer encoberto durante todo o dia na Capital (Foto: Marcelo Victor)

Mais uma manhã gelada para os campo-grandenses que precisaram sair cedo da cama. Com os termômetros marcando 12°C, a meteorologia prevê que a máxima não passe dos 22°C e deve chover durante todo o dia.

Conforme o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), o que não deixa a manhã tão fria na Capital é a rajada de vento que é fraca, menor que 5 quilômetros por hora. A máxima dos ventos hoje não passa dos 13 quilômetros por hora.

A garoa fina que já atinge algumas regiões da cidade desde a madrugada pode aumentar de intensidade a qualquer hora do dia e as nuvens carregadas vão tomar conta do céu neste sábado. A notícia boa fica por conta da umidade relativa do ar que pode chegar aos 94%.

Estado – No extremo sul do Estado, a manhã é bem mais gelada. Em ponta Porã, os 8°C deste início de dia não vai passar dos 17°C e a sensação de frio é ainda maior em razão das rajadas de vento, que serão intensas.

Acostumados com o calorão, os corumbaenses enfrentam um sábado de temperaturas amenas. Os 16°C desde início de dia não passam dos 21°C e a chuva aumenta ainda mais a sensação de frio na cidade.

Nos siga no Google Notícias