ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Sábado amanhece gelado e dia será nublado em Campo Grande

Aliny Mary Dias | 28/06/2014 07:11
Dia será nublado na Capital, mas não há previsão de chuva (Foto: Marcelo Victor)
Dia será nublado na Capital, mas não há previsão de chuva (Foto: Marcelo Victor)

Como previa a meteorologia, o frio característico do inverno chegou em Campo Grande. Com sensação térmica de 9°C, esta manhã de sábado (28) amanheceu com neblina e fez os campo-grandenses tirarem os casacos do armário.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a máxima esperada para hoje não passa dos 21°C. A nebulosidade deve aumentar, principalmente no período da tarde, mas não chove na Capital.

A umidade relativa do ar fica em bons níveis e pode atingir os 96%. As rajadas de vento são fracas e oscilam entre 8 quilômetros por hora e 17 quilômetros por hora.

Estado – Em Ponta Porã, no extremo sul do Estado, o dia amanheceu com sensação térmica de 10°C e a máxima esperada para a cidade é bem mais baixa do que a Capital, os termômetros não passam dos 11°C. Pode chover na cidade, conforme a previsão.

No norte de Mato Grosso do Sul, como em Coxim, a expectativa também é de temperaturas mais baixas. A máxima fica em 22°C, mas o sol deve predominar durante todo o dia na cidade.

Nos siga no Google Notícias