A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/06/2014 07:11

Sábado amanhece gelado e dia será nublado em Campo Grande

Aliny Mary Dias
Dia será nublado na Capital, mas não há previsão de chuva (Foto: Marcelo Victor)Dia será nublado na Capital, mas não há previsão de chuva (Foto: Marcelo Victor)

Como previa a meteorologia, o frio característico do inverno chegou em Campo Grande. Com sensação térmica de 9°C, esta manhã de sábado (28) amanheceu com neblina e fez os campo-grandenses tirarem os casacos do armário.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a máxima esperada para hoje não passa dos 21°C. A nebulosidade deve aumentar, principalmente no período da tarde, mas não chove na Capital.

A umidade relativa do ar fica em bons níveis e pode atingir os 96%. As rajadas de vento são fracas e oscilam entre 8 quilômetros por hora e 17 quilômetros por hora.

Estado – Em Ponta Porã, no extremo sul do Estado, o dia amanheceu com sensação térmica de 10°C e a máxima esperada para a cidade é bem mais baixa do que a Capital, os termômetros não passam dos 11°C. Pode chover na cidade, conforme a previsão.

No norte de Mato Grosso do Sul, como em Coxim, a expectativa também é de temperaturas mais baixas. A máxima fica em 22°C, mas o sol deve predominar durante todo o dia na cidade.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions