A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

20/05/2011 13:49

Sacoleiros são flagrados depois de errarem caminho e invadirem frigorífico

Francisco Júnior e Ítalo Milhomem

Todos os detidos foram encaminhados para a Polícia Federal

Van estava lotada de brinquedos e roupas contrabandeados do Paraguai.(Foto:Ítalo Milhomem)
Van estava lotada de brinquedos e roupas contrabandeados do Paraguai.(Foto:Ítalo Milhomem)

Um grupo de sacoleiros foi detido por volta das 11 horas de hoje depois de errarem o caminho e invadirem o frigorífico Bertin, na rodovia BR-060, saída para Sidrolândia, em Campo Grande.

Os sacoleiros estavam em três veículos e ao entrarem na área do frigorífico os seguranças do local desconfiaram e acionaram a Polícia Militar.

Os policiais ao revistarem a Van, placa HPM-9351 e o Monza, placa JGH-3828 encontraram brinquedos e roupas contrabandeados do Paraguai. De acordo com a polícia, o Prisma, placa MRJ-4462, servia como batedor dos veículos que transportavam as mercadorias.

Foram detidos Jonezildo Nogueira França, 26 anos, José Adivaldo Amaro da Silva, 43 anos, Renato Augusto dos Santos Nantes, 37 anos, Marcos Barbosa Silva, 23 anos e Roberto Alves Perez, 34 anos. Todos são de Brasília (DF) para onde as mercadorias, avaliadas em R$ 20 mil, seriam levadas.

O motorista disse aos policiais que a Van teria estragado e que foi ao local verificar o que tinha acontecido, porém a polícia, devido as condições do Prisma, desconfia que ele acompanhava o grupo desde o Paraguai.

Todos os detidos foram autuados por contrabando e descaminhados. Eles serão encaminhados para a sede da Polícia Federal na Capital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions