ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, QUARTA  30    CAMPO GRANDE 17º

Capital

“Saiu na rua doidão”, dizem vizinhos sobre homem morto a facadas após discussão

Uelton Honório de Jesus da Silva foi atingido por quatro golpes de faca e morreu no meio da rua

Por Antonio Bispo e Ana Beatriz Rodrigues | 18/11/2024 08:26
“Saiu na rua doidão”, dizem vizinhos sobre homem morto a facadas após discussão
Rua onde o crime aconteceu, na tarde desse domingo (Foto: Marcos Maluf)

Na manhã após o crime que terminou na morte de Uelton Honório de Jesus da Silva, de 32 anos, no final da tarde desse domingo (17), no Núcleo Habitacional Universitárias, em Campo Grande, o clima é de tensão entre os vizinhos.

O Campo Grande News esteve no local nesta segunda-feira (18) e conversou com alguns vizinhos, que com medo de toda a situação, preferiram não se identificar. Eles contaram à reportagem que Uelton “saiu na rua doidão e foi pra cima do que matou ele”.

Outro morador relatou que chegou a escutar a discussão quando estava em casa, mas optou por não sair da residência e verificar o que estava acontecendo.

Quanto à briga com a esposa em que a vítima se envolveu minutos antes de ser morta, as testemunhas informaram que não sabiam se a agressão era frequente.

O crime - De acordo com boletim de ocorrência, a mulher de Uelton precisou ser socorrida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região, na tarde desse domingo (17), após brigar com o marido. No registro policial não fica claro se a mulher foi agredida pelo esposo.

Por estar embriagado, Uelton caiu na calçada da vizinha, momento em que Odair tentou ajudá-lo. Entretanto, a vítima passou a acusar o homem de ter roubado o celular dele, o que iniciou uma discussão prolongada entre ambos.

Uelton saiu do local, mas retornou com um estilingue contendo bolinhas de chumbo, na tentativa de acertar o autor. Diante da situação, o suspeito pegou uma faca da cintura e desferiu quatro golpes na região da costela da vítima.

A Ursa (Unidade de Resgate de Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas os socorristas não tiveram sucesso em estabilizar a vítima, que morreu ainda no local.

A PM (Polícia Militar) também foi chamada e, quando chegou no endereço, encontrou Odair ao lado do corpo de Uelton, acompanhando o socorro. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como homicídio simples.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.