ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, QUINTA  17    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Salário dos servidores municipais estará disponível antes do 5º dia útil

Segundo o secretário municipal de Finanças, Pedro Pedrossian Neto, o saque estará disponível a partir de amanhã

Fernanda Palheta | 04/03/2020 09:46
Salário dos servidores municipais estará disponível antes do 5º dia útil
Fachada do prédio da Prefeitura de Campo Grande (Foto: Arquivo)

O salário dos cerca de 24 mil servidores ativos, aposentados e pensionistas municipais estará disponível para saque antes do 5° dia útil, na próxima quinta-feira (5).

A informação sobre o pagamento dos salários dos funcionários do Executivo Municipal foi confirmada pelo o secretário municipal de Finanças, Pedro Pedrossian Neto, na manhã desta quarta-feira (4). Segundo ele, a folha bruta soma R$ 135 milhões.

Já os salários de fevereiro dos mais de 80 mil servidores estaduais de Mato Grosso do Sul foram depositados na última sexta-feira (28) pelo Governo e ficaram disponíveis para saque no sábado (29) de fevereiro.

Nos siga no Google Notícias