A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/03/2015 17:01

Santa Casa lança campanha de humanização para melhorar atendimento

Alan Diógenes

Com o objetivo de incentivar a consolidação da cultura de humanização no ambiente hospitalar e contribuir para ampliar a qualidade do atendimento aos usuários e profissionais que atuam na Santa Casa, a Comissão de Humanização do hospital vai promover o lançamento da campanha "Humanização: eu faço parte desta atitude".

O lançamento da campanha acontece no dia 18 de março, às 9h no auditório "Carroceiro Zé Bonito", com palestra sobre o tema "humanização hospitalar", que será ministrada pelo Capelão Reis.

A comissão de humanização foi oficialmente instituída na Santa Casa por meio da Portaria nº. 013/2014, de 16 de Junho de 2014, com o objetivo de desenvolver e implementar ações de humanização na assistência aos pacientes e nas relações entre os trabalhadores, além de reconhecer, valorizar e divulgar outras iniciativas, já implementadas e em desenvolvimento na instituição, sob a perspectiva da Política Nacional de Humanização (PNH) do Ministério da Saúde.

As ações da campanha de humanização buscam efetivar os princípios do SUS no cotidiano das práticas de atenção e gestão, qualificando a saúde pública no Brasil, incentivando trocas solidárias entre gestores, trabalhadores e usuários.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions