ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Santa Casa reabre para visitantes, mas apenas vacinados

Entrada só será permitida para pessoas usando máscaras cirúrgicas ou PFF2/N95

Adriel Mattos | 06/10/2021 08:35
Acompanhantes podem se revezar a cada 12 horas. (Foto: Divulgação/SCCG)
Acompanhantes podem se revezar a cada 12 horas. (Foto: Divulgação/SCCG)

A Santa Casa de Campo Grande autorizou a retomada das visitas aos pacientes a partir desta quarta-feira (6). Porém, o Comitê Interno de Enfrentamento à Covid-19 limitou a entrada apenas para pessoas já imunizadas contra a doença.

Para que todos os setores fossem liberados a receber os familiares e amigos, um cronograma foi organizado com dias e horários alternados para que não gerasse uma grande circulação de pessoas, já que hoje, o hospital conta com cerca de 580 pacientes internados, tanto pelo SUS (Sistema Único de Saúde) como pelo plano de saúde da unidade.

Será permitida ainda a troca de acompanhantes a cada 12 horas, ou seja, a troca de acompanhantes poderá ser feita das 7h às 9h e depois das 18h às 20h. Por outro lado, a mudança não será autorizada dentro do horário de visitas.

Outro ponto é que apenas pessoas utilizando máscaras cirúrgicas ou PFF2/N95 serão autorizadas a entrar. Além disso, a circulação de pessoas será restrita aos quartos dos pacientes e a higienização das mãos com álcool 70º INPM é essencial na entrada e saída.

Veja a tabela de horários de visitas:

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias