ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Polícia ainda não tem informação sobre desaparecimento de PM

Ana Paula Carvalho | 20/10/2011 18:47

José Roberto Barbosa, de 48 anos, 3º Sargento da PM, está desaparecido há quase 80 horas. Ele foi visto pela última vez às 10h da última segunda-feira (17) quando esteve na Policlínica da Polícia Militar para uma consulta psiquiátrica.

De acordo com a Polícia, ele passou por uma consulta de rotina e depois disso não foi mais visto.Ele sempre era acompanhado pela esposa, mas na segunda-feira saiu sozinho.

A primeira pessoa a procurar a Polícia, foi o filho, de 28 anos, do sargento. Ele disse que o pai havia saído para buscar uma bateria para o carro, mas de acordo com a esposa, o desaparecimento se deu após a consulta. Ele fazia psicanálise.

José estava de licença por conta do tratamento de saúde. Ele é vinculado a Ajudança Geral, onde ficam os policiais que não estão nos setores operacionais.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia, mas ainda não começou a ser investigado. A ocorrência será transferido para a DEH (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Homicídio) que também investiga casos de desaparecimento.

Segundo a Polícia Militar, mesmo as investigações sendo de responsabilidade da Polícia Civil, a setor reservado de investigações da Corporação está acompanhando o caso.

Nos siga no Google Notícias