A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/10/2011 18:47

Polícia ainda não tem informação sobre desaparecimento de PM

Ana Paula Carvalho

José Roberto Barbosa, de 48 anos, 3º Sargento da PM, está desaparecido há quase 80 horas. Ele foi visto pela última vez às 10h da última segunda-feira (17) quando esteve na Policlínica da Polícia Militar para uma consulta psiquiátrica.

De acordo com a Polícia, ele passou por uma consulta de rotina e depois disso não foi mais visto.Ele sempre era acompanhado pela esposa, mas na segunda-feira saiu sozinho.

A primeira pessoa a procurar a Polícia, foi o filho, de 28 anos, do sargento. Ele disse que o pai havia saído para buscar uma bateria para o carro, mas de acordo com a esposa, o desaparecimento se deu após a consulta. Ele fazia psicanálise.

José estava de licença por conta do tratamento de saúde. Ele é vinculado a Ajudança Geral, onde ficam os policiais que não estão nos setores operacionais.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia, mas ainda não começou a ser investigado. A ocorrência será transferido para a DEH (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes de Homicídio) que também investiga casos de desaparecimento.

Segundo a Polícia Militar, mesmo as investigações sendo de responsabilidade da Polícia Civil, a setor reservado de investigações da Corporação está acompanhando o caso.

Sargento que sumiu após consulta psiquiátrica ainda não foi localizado
O 3º Sargento da Polícia Militar José Roberto Barbosa, de 48 anos, continua desaparecido. Ele foi visto pela última vez às 10h da última segunda-feir...
Sargento da Polícia Militar desaparece após ir à consulta psiquiátrica
O 3º Sargento da Polícia Militar José Roberto Barbosa, de 48 anos, está desaparecido desde as 10h de ontem (17) quando esteve na Policlínica da PM p...
Homem foge de briga, se envolve em acidente e acaba agredido por moradores
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions