A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/12/2014 09:06

Sargento do Exército acusado de balear manicure se apresenta à polícia

Renan Nucci e Filipe Prado
Anildo chegou ao local acompanhado de um advogado. (Foto: Marcos Ermínio)Anildo chegou ao local acompanhado de um advogado. (Foto: Marcos Ermínio)
Vítima teria invadido casa de autor no Santa Luzia, e por isso foi baleada. (Foto: Alcides Neto)Vítima teria invadido casa de autor no Santa Luzia, e por isso foi baleada. (Foto: Alcides Neto)

Acusado de balear a manicure Wanessa Vilela da Silva, 33 anos, durante confusão ocorrida na tarde de domingo (30), no Bairro Santa Luzia, o sargento do Exército Anildo de Souza Oliveira, 25 anos, apresentou-se na manhã desta quarta-feira (03).

Neste momento, ele presta esclarecimentos ao delegado Weber Luciano de Medeiros, na 2ª Delegacia de Polícia de Campo Grande. Ele compareceu acompanhado de um advogado e ainda não falou com a imprensa. No domingo, ele atirou depois que a manicure invadiu sua casa durante uma discussão.

Eles são conhecidos, e o motivo do desentendimento seria uma rixa mantida pelo autor com o filho da vítima. De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, Wanessa foi atingida nas costas, sendo submetida a uma cirurgia. Ela está internada na enfermaria, consciente, orientada e não corre risco de morte.

No dia da Consciência Negra, mulher chama manicure de "negra sebosa"
Uma mulher foi vítima de preconceito e racismo na tarde de ontem (20), em que se comemorou o Dia da Consciência Negra, em um salão de beleza localiza...
Cursos de manicure e modelagem de confecção são oferecidos na Capital
Para quem está procurando se atualizar ou até mesmo uma nova profissão, o Senac Beleza e Moda oferece vários cursos que vão de manicure a confecção d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions