ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

SAS abre mais de 200 vagas para os primeiros cursos do Pronatec 2014

Luciana Brazil | 08/01/2014 12:40

A SAS (Secretaria Municipal de Políticas Públicas e Ações Sociais e Cidadania) abriu as inscrições para os primeiros cursos do Pronatec 2014. São mais de 900 vagas para 12 cursos. As aulas começam em março. Devido a intensa procura pelos cursos, a secretária orienta que os interessados façam a pré-matrícula o quanto antes.

Cursos que começam no dia 10 de março-

Maquiador: 17 vagas no período vespertino. Para participar é preciso ter ensino fundamental até o 6º ano e mais de 18 anos. O curso acontecerá no CRAS “Henedina Hugo Rodrigues”, de segunda à sexta-feira.

Operador de caixa: 30 vagas no período matutino. Para participar é preciso ter ensino fundamental até o 6º ano e acima de 16 anos. Local de realização do curso: Senac Horto, às segundas, quartas e sextas-feiras.

Cuidador infantil: 30 vagas no período matutino. Para participar é preciso ter ensino fundamental completo e mais de 18 anos. O curso será realizado no Senac Horto, às segundas, quartas e sextas-feiras.

Cuidador de idoso: 30 vagas no período matutino. Para participar é preciso ter ensino fundamental completo e mais de 18 anos. O curso será realizado no Senac Horto, às segundas, quartas e sextas-feiras.

Recepcionista: 30 vagas no período matutino. Para participar é preciso ter ensino fundamental até o 6º ano e acima de 16 anos. O curso será no Senac Horto, às segundas, quartas e sextas.

Operador de supermercados: 30 vagas no período matutino. Para participar é preciso ter ensino médio até o 1º ano e acima de 16 anos. O curso será realizado no Senac Horto, às segundas, quartas e sextas.

Auxiliar de Recursos Humanos: 30 vagas no período matutino. Para participar é preciso ter ensino médio até o 1º ano e mais de 16 anos. O curso será realizado no Senac Horto, às segundas, quartas e sextas.

Cursos com início no dia 11 de março-

Auxiliar financeiro: 30 vagas no período matutino. Para participar é preciso ter ensino médio incompleto e mais de 16 anos. O curso será realizado no Senac Horto, às terças, quintas e sábados.

Balconista de farmácia: 30 vagas no período matutino. Para participar é preciso ter ensino fundamental completo e acima de 18 anos. O curso será realizado no Senac Horto, às terças, quintas e sábados.

Auxiliar pessoal: 30 vagas no período matutino. Para participar é preciso ter ensino médio incompleto e mais de 16 anos. O curso será realizado no Senac Horto, às terças, quintas e sábados.

Operador de telemarketing: 30 vagas no período matutino. Para participar é preciso ter ensino fundamental até o 6º ano e mais de 16 anos. O curso será realizado no Senac Horto, às terças, quintas e sábados.

Auxiliar de Recursos Humanos: 30 vagas no período matutino. Para participar é preciso ter ensino médio até o 1º ano e acima de 16 anos. O curso será no Senac Horto, às terças, quintas e sábados.

O curso de manicure e pedicure também está com suas inscrições abertas para duas turmas, uma com início para o dia 13, no período noturno e outra que inicia no dia 24, no período vespertino, no CRAS “Hércules Mandetta” e no Cecapro, respectivamente.

Para participar de ambas as turmas é preciso ter ensino fundamental até o 6º ano e mais de 18 anos. As aulas acontecem de segunda à sexta-feira.

Serviço- A pré-matrícula pode ser feita em qualquer unidade do CRAS ou na sede da SAS até 10 dias antes do início das aulas ou se as matrículas forem confirmadas de acordo com o número de vagas. É preciso apresentar CPF, RG, NIS e comprovantes de residência e de escolaridade para efetuar a inscrição. Mais informações nos CRAS ou pelo telefone 3314-9935.

Pronatec- O Pronatec é um programa federal que busca incentivar a profissionalização dos jovens de forma a melhorar a qualidade de vida proporcionando melhores condições e maior competitividade no mercado de trabalho.

Nos siga no Google Notícias