ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

SAS Itinerante realiza atendimento neste sábado no bairro Estrela do Sul

Francisco Júnior | 24/05/2013 08:47

Neste sábado (25), o bairro Estrela do Sul recebe uma ação promovida pela Emha (Agência Municipal de Habitação) prevista no trabalho técnico social do programa de aceleração do crescimento (PAC II).


Durante o evento, que acontece no Espaço Cultural Estrela do Sul, a equipe da SAS fará atendimento do Cadastro Único (NIS, Bolsa Família), auxílio documentos e prestará orientação técnica sobre os programas sociais.

Para fazer o cadastro é necessário apresentar durante o atendimento amanhã os originais dos seguintes documentos (de todos os integrantes que residem no mesmo domicílio): RG e CPF; carteira de trabalho (CTPS) – para maiores de 18 anos, até 60 anos; Título de Eleitor (para maiores de 18 anos); Certidão de Nascimento ou Casamento; Certidão de Nascimento dos filhos que moram no domicílio (para menores de 18 anos); declaração de frequência escolar para crianças de 6 a 17 anos; comprovante de residência (água, luz ou telefone) – até três meses atualizados.

Os responsáveis pelas crianças que não estão sob a guarda dos pais deverão apresentar o termo de guarda das mesmas. Para esse cadastro a a família não deve ter renda superior a três salários mínimos.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones 3314-3270, 3314-3275 ou 3314-3276.
Os atendimento serão realizados na avenida Heráclito Figueiredo, no Parque Jânio Quadros, no Complexo Segredo.

Nos siga no Google Notícias