Se manobra for comprovada, motociclista pode ser preso por homicídio doloso
O piloto da motocicleta Twister, Thiago Ângelo de Lima, 22 anos, que, ao empinar, perdeu o controle da direção, bateu em uma árvore, derrubou a namorada, que estava na garupa, no Córrego Anhanduí, pode ser autuado por homicídio doloso. Vitória Nunes Frete, de 17 anos, morreu horas depois na Santa Casa. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia.
De acordo com a polícia, o rapaz possui um histórico de crimes de trânsito, por realizar manobras perigosas. Se isso for comprovado, ele poderá responder por homicídio doloso.
- Leia Também
- Motociclista envolvido em acidente com morte se exibia empinando moto
- Garupa de moto que caiu no córrego não resiste e morre na Santa Casa
Thiago, em seu perfil no Facebook, postou várias fotos empinando a mesma motocicleta envolvida no acidente. Muitas das fotos ele não usava capacete. O piloto foi encaminhado para a Santa Casa e passa por avaliação no pronto socorro.
O acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Afonso Pena com a Ernesto Geisel, mas a adolescente foi arrastada pela correnteza do córrego até a Rua Tonico de Carvalho, onde foi resgatada.
De acordo com os bombeiros, ela teve traumatismo craniano, lesão na face, além de quebrar os dentes e apresentar sinais de afogamento, já que caiu de bruços na água. O Corpo de Bombeiros chegou ao local três minutos após o salvamento e levou a menina, desmaiada e em estado grave, para a Santa Casa, mas Victória não resistiu aos ferimentos e morreu.