“Se não sair em 10 minutos, queimo tudo”, disse ex antes de incendiar casa
Diarista de 32 anos perdeu tudo e só se salvou porque estava escondida na residência da mãe
"Se não sair em 10 minutos, queimo tudo". A ameaça, enviada pelo ex-companheiro, se concretizou na madrugada desta sexta-feira (7) no bairro Tijuca, em Campo Grande. Uma diarista de 32 anos perdeu todos os pertences depois que a casa onde morava foi incendiada por volta das 2h40.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A vítima, que se separou do homem há uma semana após três anos de união, só não foi atingida porque havia se escondido na casa da mãe, ao lado da residência incendiada. “Ela perdeu tudo. Tá sem roupa, sem documento, sem nada. Só tem a vida, graças a Deus”, disse a tia, emocionada.
Segundo a família, o ex-companheiro vinha perseguindo e ameaçando a diarista desde a separação. Na noite anterior ao crime, ele passou a seguir a mulher pela cidade e foi até uma praça onde ela estava. A mulher acabou fugindo e se abrigou na casa da mãe. Já de madrugada, o homem mandou a mensagem pelo Pix com a ameaça de queimar a casa se ela não aparecesse em dez minutos. Testemunhas registraram a mensagem.
Quando os bombeiros chegaram, as chamas já destruíam os cômodos. Foram perdidos cama, guarda-roupa, roupas, sapatos e todos os documentos da diarista e do filho. Apesar do desespero e do prejuízo, ninguém ficou ferido.
Após o incêndio, o suspeito fugiu do local e, segundo a família, segue enviando mensagens. “A gente está com medo de ele voltar. Ela não tem para onde ir, mas não dá para ficar aqui”, afirmou a tia. A Polícia Civil investiga o caso e procura o homem.
A família informou que a vítima foi à Delegacia da Mulher nesta manhã. Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito deve comunicar às autoridades.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.




