ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUARTA  12    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Secretaria faz desinfecção de nove terminais em Campo Grande amanhã

Desinfecção com hipoclorito de sódio será feita simultaneamente nos 9 terminais, a 4ª vez que limpeza é feita

Por Silvia Frias | 02/07/2020 13:20
Serão três equipes de trabalho nos nove terminais da Capital (Foto/Divulgação)
Serão três equipes de trabalho nos nove terminais da Capital (Foto/Divulgação)

A partir de amanhã (3), os terminais de Campo Grande vão passar novamente pela desinfecção. Esta será a quarta vez que os locais vão passar pelo processo, que será feito simultaneamente nas nove unidades, a partir das 22h.

Durante os trabalhos de desinfecção nos terminais serão utilizados três caminhões pipa, com uso de 50 mil litros da solução de água com hipoclorito de sódio. As equipes da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestutura e Serviço Públicos) vão passar nos nove terminais: Nova Bahia, General Osório, Hércules Maymone, Moreninha, Guaicurus,Morenão, Júlio de Castilho, Bandeirantes e Aero Rancho.

Já nas regiões urbanas, serão duas equipes trabalhando simultaneamente, em duas regiões distintas. A desinfecão começou há três meses, em serviço realizado com apoio da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) e Guarda Civil Metropoliana.

 Os serviços já foram realizados no Mercado Municipal, Feira Central, Santa Casa e em diversos locais de grande circulação, vias com grande fluxo de veículos, como a Rua 14 de Julho, e diversas outras nos bairros da Capital.