ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Secretário estima que mais de 300 funcionários terão salários suspensos

Jéssica Benitez | 28/05/2013 15:11

Em estimativa feita pelo secretário Municipal de Administração, Ricardo Ballock, de 2% a 3% dos servidores municipais não efetuaram no Recadastramento de Servidor Ativo. Num universo de quase 19 mil trabalhadores, o percentual corresponde de 300 a 400 pessoas fora do serviço municipal.

Mas, conforme Ballock, somente na próxima semana os dados oficiais serão divulgados. “Nós ainda estamos finalizando o trabalho com os grupos, não temos números exatos”, explicou. Cada secretaria do Município tem um núcleo responsável por repassar informações dos “ausentes” à administração, com base no que for informado o levantamento de quantos funcionários municipais estão ativos será feito.

O Executivo disponibilizou três datas para o recadastramento. A última acabou no dia 26 de maio. Quem não efetuou o cadastro terá o salário congelado. A medida é uma espécie de filtragem para garantir a atualização do cadastro funcional constante do sistema de recursos humanos e a coleta de informações sobre a situação pessoal, social e profissional dos servidores.

Nos siga no Google Notícias