A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/09/2012 18:24

Sede de torcida do Corinthians em Campo Grande é atingida por incêndio

Nyelder Rodrigues e Helton Verão
Incêndio atinge prédio que abriga torcida organizada do Corinthians. (Foto: Rodrigo Pazinato)Incêndio atinge prédio que abriga torcida organizada do Corinthians. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Um incêndio que começou por volta das 17h30 atingiu o prédio da sub-sede em Campo Grande da Pavilhão Nove, torcida organizada do Corinthians, que fica na rua Rui Barbosa, centro.

No momento, três caminhões do Corpo de Bombeiros estão no local para combater as chamas, além de uma Unidade de Resgate. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) também foi ao local para interditar duas quadras da Rui Barbosa, acima e abaixo do prédio incendiado.

Quando o fogo começou, não havia ninguém dentro do prédio, que estava fechado. Muita fumaça sai de lá e várias pessoas estão acompanhando no local, entre vizinhos e pessoas que passavam em frente. Representantes da torcida também já chegaram para acompanhar os trabalhos.

Conforme Gorete Borine, que mora ao lado da sub-sede da Pavilhão Nove, ela sentiu um forte cheiro de queimado e pensou que era o secador de cabelo dela. Foi aí que percebeu muita fumaça preta saindo do prédio ao lado.

Segundo ela, não houve fogo visível, apenas a fumaça. Ainda assim, ela entrou em desespero, pegou os documentos e saiu correndo para fora da casa.

Um dos integrantes da torcida, Alexandre Mota, de 21 anos, disse que vários móveis e partes do prédio foram atingidos, como os banheiros. Cadeiras e o tatame onde são dadas aulas de artes marciais foram atingidos. A loja onde são vendidos produtos da torcida e do Corinthians no local não foi atingida.



Infelizmente ocorreu essa tragédia. Queimou quase tudo =/ e tem gente que fica rindo aí ainda. E Brasil.
 
Nayara Dias em 07/09/2012 12:47:36
Eles estavam fazendo treinamento de como atear fogo nos colchões, era um ensaio.
 
lucas figueiredo em 07/09/2012 12:01:28
Uma grande perda! Força família!! Podemos até cair, mas cairemos lutando!!!!!!
 
Jorge Felix em 07/09/2012 11:22:00
Ei todos vcs q comentanram isso... nao sabem oq tao falando.... vcs nem time tem imtao faz favor né vai cuida do time d vcs pq do nosso cuidamos nós mesmos....Nós somos a segunda maior torcida do Brasil.....
 
Yunny kaue em 07/09/2012 11:17:14
Rebelião???? huaeuhaeuhaeuheau
 
Alzimiro Alves de Arruda Junior em 07/09/2012 11:13:56
A esses infelizes que comentaram:
1° A torcida organizada da Pavilhão 9, sim tem dinheiro e mas que sua família inteira.
2° Quando vc dorme não se esqueça que é uma ação social da P9 que te deu esse colchão .
3°A Pavilhão 9 vai sim arrumar tudo e para sua tristeza vamos voltar mais fortes.
4° Aqui é a Republica Popular do CORINTHIANS e vc tem razão sim estamos em todos os lugares sim.

CORINTHIANS
 
Alex Tognasini em 07/09/2012 11:04:24
kkkkkkk.isso foi coisa de palmeirense,mas nao vai fazer falta aki em CG,aquilo era uma baderna.....kkkkkkk
 
helio nantes em 07/09/2012 10:17:11
Mano, os curinthiano não têm dinheiro nem para pagar aluguel de uma residência para eles mesmos morarem, ainda inventam fundar uma sede! Vai ver que fizeram gambiarra nos fios para desviar energia elétrica e deu nessa meleca! KKKKKKKKKKKK
 
ANTONIO CARLOS DO NASCIMENTO em 07/09/2012 09:07:04
O estado tem q prender e processar quem fez isso na P9, como é q pode com esse tempo seco ficam treinando rebelião colocando fogo em colchões, deveriam esperar as chuvas começarem para iniciar os seus treinamentos, quanta irresponsabilidade dos lideres dessa facção (desculpem torcida) vão fazer a reciclagem com seus integrantes e perdem o controle quase acabando com o barracão (desculpem sede)
 
Paulo Oliveira em 07/09/2012 05:19:33
agora eles vão ter de repor o que estragou ebão trancar as portas