ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Sede do Detran-MS deixará de realizar exames médicos e psicológicos

Exames previstos para a unidade localizada na saída para Rochedo serão realizados no Shopping Pátio Central

Jhefferson Gamarra | 07/04/2021 13:56
Agendamentos de exames para o posto da sede do órgão, na saída para Rochedo, estarão bloqueados entre 09 e 13 de abril (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Agendamentos de exames para o posto da sede do órgão, na saída para Rochedo, estarão bloqueados entre 09 e 13 de abril (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Os exames médicos e psicológicos, necessários para a primeira via e para a renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), realizados na sede do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), serão transferidos para a nova Central de Exames, que será inaugurada no dia 14 de abril no Shopping Pátio Central.

Na nova agência serão realizados exames de aptidão física e mental, de perícia psicológica e de exame médico especial aos candidatos à primeira habilitação, renovação de CNH (Carteira Nacional de Habilitação), mudança de categoria, reabilitação de condutores e permissionários. O espaço contará com nove salas de atendimento médico e seis salas para exames psicológicos.

“Na sede eram realizados cerca de três mil exames por mês, mas com o novo espaço esse número pode chegar a um aumento de mais de 200%. Isso porque a localização central é favorável ao acesso a todos os clientes”, explica a diretora de habilitação do Detran-MS, Lina Issa Zeinab.

Devido ao processo de mudança, os agendamentos de exames para o posto da sede do órgão, na saída para Rochedo, estarão bloqueados entre 09 e 13 de abril.

Os exames médicos realizados nas agências localizadas no Shopping Campo Grande e Shopping Bosque dos Ipês não terão alterações.

O Shopping Pátio Central, que sediará a nova Central de Exames, está localizado na Rua Marechal Rondon, 1.380. O horário de atendimento será das 8h às 17h30.



Nos siga no Google Notícias