ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Seguem abertas inscrições para mestrado em letras da Uems em duas cidades

O mestrado da instituição é reconhecido pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior)

Clayton Neves | 25/01/2020 21:29
Campus da Uems em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Campus da Uems em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Segue até dia 3 de fevereiro o prazo para se inscreve no mestrado em letras da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). As vagas são para a as unidades de Dourados e Campo Grande. Confira o edital aqui. O mestrado da instituição é reconhecido pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) do Ministério da Educação e tem como objetivo capacitar professores de língua portuguesa para o exercício da docência no ensino fundamental.

Entre os requisito é necessário que o candidato possua diploma de curso superior de Licenciatura em Letras, habilitação português, devidamente registrado no Ministério da Educação; ser professor de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental (1º ao 9º anos), em Escola da Rede Pública de Ensino do Brasil, regularmente admitido e pertencente ao quadro permanente de servidores e estar ministrando aula de Língua Portuguesa em qualquer ano do Ensino Fundamental (1º ao 9º anos).

O curso é semipresencial e é coordenado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. As inscrições podem ser realizadas, exclusivamente, pelo endereço www.comperve.ufrn.br. A taxa de inscrição é de R$ 90.

Nos siga no Google Notícias