A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020

25/01/2020 21:29

Seguem abertas inscrições para mestrado em letras da Uems em duas cidades

O mestrado da instituição é reconhecido pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior)

Clayton Neves
Campus da Uems em Campo Grande. (Foto: Divulgação)Campus da Uems em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Segue até dia 3 de fevereiro o prazo para se inscreve no mestrado em letras da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). As vagas são para a as unidades de Dourados e Campo Grande. Confira o edital aqui. O mestrado da instituição é reconhecido pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) do Ministério da Educação e tem como objetivo capacitar professores de língua portuguesa para o exercício da docência no ensino fundamental.

Entre os requisito é necessário que o candidato possua diploma de curso superior de Licenciatura em Letras, habilitação português, devidamente registrado no Ministério da Educação; ser professor de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental (1º ao 9º anos), em Escola da Rede Pública de Ensino do Brasil, regularmente admitido e pertencente ao quadro permanente de servidores e estar ministrando aula de Língua Portuguesa em qualquer ano do Ensino Fundamental (1º ao 9º anos).

O curso é semipresencial e é coordenado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. As inscrições podem ser realizadas, exclusivamente, pelo endereço www.comperve.ufrn.br. A taxa de inscrição é de R$ 90.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions