ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Segunda-feira amanhece com temperatura amena e pode chover na Capital

Aliny Mary Dias | 18/08/2014 06:11
Céu amanhece com nuvens e pode chover na Capital (Foto: Marcos Ermínio)
Céu amanhece com nuvens e pode chover na Capital (Foto: Marcos Ermínio)

Temperatura amena e céu parcialmente nublado, assim amanheceu esta segunda-feira (18) em Campo Grande. A previsão da meteorologia revela que o dia será quente, mas pancadas de chuva podem ocorrer a qualquer hora do dia.

Conforme o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisa Espaciais), os termômetros marcam 18°C neste início de dia e no decorrer da segunda-feira o campo-grandense pode sentir calor de 28°C. Mas a boa notícia fica por conta das pancadas de chuva.

As pancadas devem ser de curta duração, mas já serão responsáveis por aumentar o índice da umidade relativa do ar, que nos últimos dias têm castigado os moradores. Hoje o índice pode chegar aos 73%. As rajadas de vento oscilam entre 10 e 21 quilômetros por hora.

Estado - No centro-sul de Mato Grosso do Sul, haverá variação de nuvens e pancadas de chuva. Já na região norte o sol deve brilhar entre poucas nuvens. Nas demais áreas da região deve ser registrado predomínio de sol.

Em Corumbá, no oeste do Estado, a máxima será de 29°C. Já em Naviraí, há previsão de chuva e a máxima não passa dos 28°C.

Nos siga no Google Notícias