A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/08/2014 06:11

Segunda-feira amanhece com temperatura amena e pode chover na Capital

Aliny Mary Dias
Céu amanhece com nuvens e pode chover na Capital (Foto: Marcos Ermínio)Céu amanhece com nuvens e pode chover na Capital (Foto: Marcos Ermínio)

Temperatura amena e céu parcialmente nublado, assim amanheceu esta segunda-feira (18) em Campo Grande. A previsão da meteorologia revela que o dia será quente, mas pancadas de chuva podem ocorrer a qualquer hora do dia.

Conforme o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisa Espaciais), os termômetros marcam 18°C neste início de dia e no decorrer da segunda-feira o campo-grandense pode sentir calor de 28°C. Mas a boa notícia fica por conta das pancadas de chuva.

As pancadas devem ser de curta duração, mas já serão responsáveis por aumentar o índice da umidade relativa do ar, que nos últimos dias têm castigado os moradores. Hoje o índice pode chegar aos 73%. As rajadas de vento oscilam entre 10 e 21 quilômetros por hora.

Estado - No centro-sul de Mato Grosso do Sul, haverá variação de nuvens e pancadas de chuva. Já na região norte o sol deve brilhar entre poucas nuvens. Nas demais áreas da região deve ser registrado predomínio de sol.

Em Corumbá, no oeste do Estado, a máxima será de 29°C. Já em Naviraí, há previsão de chuva e a máxima não passa dos 28°C.

Homem é baleado nas costas enquanto caminhava na 14 de Julho
Jovem de 23 anos foi baleado nas costas enquanto caminhava na Rua 14 de Julho, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Hugo Vinícius Crisanto de Lima fo...
Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions