A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

05/07/2018 11:16

Seguradora e PRF impedem saque de refrigerantes após tombamento

Responsável acredita que motorista de caminhão entrou rápido em rotatória

Guilherme Henri e Bruna Kaspary
Caminhão tombado as margens da BR-163 perto do shopping Bosque dos Ipes (Foto; Bruna Kaspary)Caminhão tombado as margens da BR-163 perto do shopping Bosque dos Ipes (Foto; Bruna Kaspary)

Ação rápida da seguradora e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) impediu o saque da carga de refrigerantes, que ficou espalhada em canteiro de rodovia após caminhão tombar nesta manhã (5), na saída para Cuiabá.

O responsável da seguradora, Paulo Ademir, detalhou que a carga de refrigerantes da marca Guaraná está avaliada em R$ 43 mil. Ele acredita que o motorista pode ter entrado rápido para fazer a rotatória, causando o tombamento. “É uma carga que se move, fácil de tombar”, completa.

Ele reconhece que podem ter ocorrido pequenos furtos, porém a equipe da polícia e da seguradora chegaram em instantes no local, impedindo que toda a carga fosse saqueada.

O motorista do veículo sofreu ferimentos leves e foi socorrido para uma unidade de saúde da região. O caminhão foi carregado em Jundiaí, interior de SP e descarregaria os refrigerantes em Campo Grande.

Os refrigerantes estão sendo recolhidos pela segurado e serão transportados por outro caminhão, que já está no local. Meia faixa da pista ficou interditada em razão do acidente.

Refrigerantes são recolhidos pela seguradora e serão transportados em outro caminhão (Foto; Bruna Kaspary)Refrigerantes são recolhidos pela seguradora e serão transportados em outro caminhão (Foto; Bruna Kaspary)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions