A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/04/2011 17:30

Segurança é ferido na perna por tiro disparado pela própria arma

Nadyenka Castro

Ele foi encaminhado para Santa Casa

Trabalhador foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: João Garrigó)Trabalhador foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: João Garrigó)

Um trabalhador de uma empresa de segurança privada foi ferido em uma das pernas por um tiro disparado pela própria arma, no fim da tarde desta quarta-feira, em Campo Grande.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o segurança descia do veículo de transporte de valores, no pátio da empresa Protege, e a arma enroscou no cinto de segurança, havendo o disparo.

O tiro atingiu uma das pernas do trabalhador, que foi levado para Santa Casa. A reportagem do Campo Grande News esteve no local, mas ninguém da empresa quis falar sobre o assunto.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


EU TRABALHO NESSA AREA, E PEÇO QUE FIQUEM LONGE DO CARRO FORTE QUANDO CHEGARMOS EM BANCOS OU CAIXAS ELETRONICOS. SE SOMOS TÃO RUINS ASSIM, NUM SINISTRO PODE SOBRAR TIROS PARA QUEM ESTIVER PERTO, LEMBREM-SE DO ASSALTO AO COMPER IPÊ! QUEM LEVOU A PIOR FOI UMA PESSOA QUE NUM TINHA NADA VER, E QUEM A ATINGIU FORAM OS BANDIDOS!!!!
 
CHARLES AZEVEDO em 14/04/2011 11:08:03
CARA! ESSAS PESSOAS CRITICANDO ESSE FATO, É TÃO COMUM EM GRANDES CIDADES COM POLICIAIS! CHAMANDO OS SEGURANÇAS DE IRRESPONSAVEIS FALANDO O NOME DA EMPRESA PARA MANCHAR QUEM NELA TRABALHA! IRRESPOSSABILIDADE SR MARCOS FERREIRA É O SEU COMENTARIO, VC DIZ QUE FAZ SERVIÇO BANCARIO COM CERTEZA ELES RESPEITAM SEU SERVIÇO RESPEITE O DELES TAMBEM, CIDADÃO!!!
 
EMERSON DA SILVA em 14/04/2011 10:59:58
A questão é que houve uma fatalidade,todo profissional esta passivel de acidentes e aquele que não comete erros atire a primeira pedra !!!!
 
Cesar Vargas em 14/04/2011 09:24:43
gente olha bem na foto. PROTEGE É O NOME DA FIRMA. faço serviço bancario e sempre vejo esses irresponsaveis com escopeta na mão, imagina se acontece um assalto, eles não sabem nem usar isso. e querem se aparecer.
 
marcos ferreira em 14/04/2011 08:17:16
E dentro dos super mercados, onde tem pessoas carrinhos fios pendurados e toda sorte de penduricalhos esses despreparados seguranças enrrosquem suas armas? vai ser uma tragédia.
 
maria ferreira da silva em 14/04/2011 07:31:55
é facil jugar as pessoas ,só precisa de1 falha p pessoas nos apedrejar, acidentes acontecem a todo momento,e quero refoçar aqui ,ao colega que se feriu hoje logo logo vai estar trabalhando novamente ,,,naw esquenta com pessoas que naw sabem o que dizem ,,aposto qe esse cara ai naw fica meia hora dentro de um blindado,ao inves de cuidar da vida alheia ,vai procurar um serviço.....
 
maike alfa em 13/04/2011 11:47:28
O FATO DE OCORRER ESSE ACIDENTE, NÃO CREDENCIA NINGUEM A CHAMAR DE "SEGURANÇA DESPREPARADO'' A SEGURANÇA PRIVADA MERECE RESPEITO, SÃO PROFISSIONAIS QUE COLOCAM A VIDA EM RISCO TODO DIA POR UMA REMUNERAÇÃO BEM DEFASADA. GANHA POUCO E PROCURA FAZER O MELHOR POSSÍVEL. ACIDENTES ACONTECEM TODOS OS DIAS EM QUALQUER FUNÇÃO!!
 
DANIEL ALVES em 13/04/2011 11:16:43
Imprudencia,despreparo,impericia nossa ta realmente feio o treinamento deste pessoal,,, deveriam ter muito mais cuidado,,, hoje tiro na propria perna e amanhã?Podem matar alguém que nada tem haver com o despreparo deste pessoal... Pedir desculpas depois não vai valer de nada
 
valdeci ramos de carvalho em 13/04/2011 11:05:31
sinto medo quando estes profissionais estão em frente a bancos ou mesmos quaisquer comercios recolocando dinheiro, passo longe deles, pois penso que a grande maioria deles nao tem o devido preparo, percebe-se na sua aparencia.
 
Pedro Paulo Diniz em 13/04/2011 10:10:51
senhor juliano antes do sr criticar a area de segurança procure se interar do assunto ou fazer um curso na area para vossa senhoria poder opnar os modos de praxe como e um embarque ou um desembarque de um blindado ou ao menos vossa senhoria conhece um blindado por dentro
 
paulo cesar de aguiar ribeiro em 13/04/2011 08:13:16
QUANTA QUALIFICAÇÃO, PREPARO, PERÍCIA......QUEM FISCALIZA ESSAS EMPRESAS.....????
 
GILMAR CANDIDO em 13/04/2011 07:01:30
Isso demonstra a falta de preparo da segurança privada hoje em dia. Problema dele se ele se atingiu, problema pior e se tivesse matado alguem com tamanha falta de atenção. Atenção para o detalhe dele estar com a arma não mão, dentro de um blindado no estacionamento da empresa.
 
Juliano Paulo em 13/04/2011 06:29:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions