ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Seis pessoas são presas por beber e dirigir embriagadas na madrugada

Viviane Oliveira | 09/02/2016 06:42

Seis pessoas foram presas em flagrante por embriaguez no trânsito de ontem para hoje, em Campo Grande. Cinco delas foram flagradas durante blitz na Rua dos Andradas, na Vila Duque de Caxias. Também houve prisão na BR-163, em frente ao posto Savana.

Por volta das 21h54, Adriano da Rosa Caldas, 29 anos, seguia em um veículo Escort, quando se envolveu em um acidente com um Gol, conduzido por Jeferson Junior Mello, no Km 457 da BR 163. Apenas Adriano apresentava sinais de embriaguez, mas os dois motoristas fizeram teste do bafômetro. Adriano foi preso e levado à delegacia após o teste dele resultar 0,47 miligramas de álcool por litro de sangue.

Durante blitz realizada pelo 1º Batalhão e conjunto com BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), na Rua dos Andradas, foram presos Edson da Silva dos Santos, 44 anos, que seguia em um veículo Logus e Demio Britos de Barros Junior, 30, condutor de um Palio, que além de dirigir bêbado não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Também foram presos Raul José da Silva Junior, 48, condutor de um Citroën C3, Paulo César Carmo da Luz, 36, e Flávio Renato Nunes Oliveira, 27. Todos eles fizeram teste de alcoolemia que deu positivo. Eles foram presos em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e Centro.

Conforme a polícia, a maioria dos acidentes graves registrados no fim de semana na Capital tem como causa excesso de velocidade e embriaguez ao volante. As blitze em Campo grande começaram na última sexta-feira (6).

Nos siga no Google Notícias