ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Seleção da prefeitura tem 363 inscritos para 2 vagas de "professor de crochê"

Carga horária será de 30 horas semanais com salário de R$ 1,2 mil

Ricardo Campos Jr. | 27/06/2018 08:50

A Prefeitura de Campo Grande recebeu 363 inscrições de interessados nas duas vagas para dar aulas de crochê. A relação dos candidatos cuja participação no processo seletivo foi homologada está publicada no Diário Oficial a partir da página dois com os respectivos horários para a entrega dos títulos.

Também está relacionada a pontuação para cada tipo de certificado. Será necessário apresentar também um documento de identidade original com foto ao se apresentar à banca.

A carga horária dos aprovados será de 30 horas semanais com salário de R$ 1,2 mil. O contrato será temporário e valerá por apenas seis meses. Entre as exigências para o cargo está experiência na função de facilitador social e ensino médio completo.

Os instrutores deverão, conforme o edital, coordenar e fiscalizar o manuseio do material usado nos trabalhos, incentivar a participação democrática dos aprendizes e ensinar técnicas do manuseio de linhas para confecção de trabalhos com crochê.

A prova de títulos é a segunda etapa da seleção. Após a pontuação dada às experiências profissionais, os candidatos passarão por uma entrevista técnica.

Nos siga no Google Notícias