ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Sem CNH e bêbado, dono de lava a jato atropela criança com carro de cliente

Homem de 38 anos ainda tentou fugir na contramão e bateu em uma árvore; hoje, teve prisão preventiva decretada

Silvia Frias | 16/05/2022 09:57
Acidente aconteceu no cruzamento de ruas no Jardim Vida Nova. (Foto: Reprodução)
Acidente aconteceu no cruzamento de ruas no Jardim Vida Nova. (Foto: Reprodução)

Dono de lava a jato foi preso depois de pegar o carro de cliente indevidamente, atropelar menino de 9 anos e bater em uma árvore, no Jardim Vida Nova, em Campo Grande. O homem, de 38 anos, não tinha CNH, estava embriagado e ainda tentou fugir.

O flagrante aconteceu no sábado (14) e, hoje, Emerson da Rocha Martins, 38 anos, foi submetido à audiência de custódia na Justiça de Campo Grande e teve a prisão em flagrante em preventiva.

A equipe da PM (Polícia Militar) averiguava denúncia de furto quando ouviu barulho próximo. Na saída, viram criança no chão. O condutor de Fiat Uno passou em cima da bicicleta do menino e fugiu pela contramão, mas parou uma quadra depois, ao bater em uma árvore.

Neste momento, o dono do Fiat Uno voltava ao lava a jato para buscar o carro, quando viu as viaturas da PM e Fiat Uno. Disse que o havia deixado no lava a jato de Emerson e voltava para buscar e não havia dado permissão para ele sair com o veículo.

O menino de 9 anos foi socorrido e levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino com lesões leves.

O dono do lava a jato foi submetido a teste de alcoolemia que atestou 10,06 miligramas de álcool por litro de ar. Segundo boletim de ocorrência, o homem passou a ameaçar os PMs dizendo que que isso “não vai ficar assim, eu sei onde vocês moram” e ainda rolava no chão dizendo que iria “arranjar B.O para a equipe”.

Emerson Martins não quis prestar declarações à polícia sobre o caso e limitou-se a dizer que já cumpriu pena de seis anos de prisão por homicídio. Na ficha criminal, consta ainda um processo por violência doméstica de 2017.

Nos siga no Google Notícias