ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, TERÇA  01    CAMPO GRANDE 14º

Capital

Sem conseguir andar, mulher passa 12h com filho morto em casa

Homem fazia tratamentos de saúde, passou mal e morreu na sala da residência

Ana Oshiro e Mariely Barros | 21/09/2022 07:31
Sem conseguir andar, mulher passa 12h com filho morto em casa
Paulo fazia tratamentos de saúde e morreu ao passar mal em casa (Foto: Redes Sociais)

Paulo Henrique Ximenes, de 55 anos, morreu nesta terça-feira (20) na Rua Albert Sabin, no Bairro Caiçara, em Campo Grande. A mãe dele, uma idosa cadeirante, ficou presa em casa por 12h com o corpo do filho.

A mulher contou à polícia que estava no quarto e, por volta de 11h30, ouviu o filho passando mal e caindo na sala da residência. Cadeirante, ela tentou ir até ele, mas não conseguiu se locomover e ficou caída no chão do quarto.

Por volta de 23h o filho mais novo dela chegou em casa e encontrou o irmão morto na sala. Segundo a família, Paulo fazia tratamento psiquiátrico e para outros problemas de saúde. Ele estava com sangue seco nos lábios, devido ao tempo da morte.

Segundo o apurado pelo Campo Grande News, não havia marcas de arrombamento na casa e nem sinais de violência no corpo. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Sem conseguir andar, mulher passa 12h com filho morto em casa
Rua Albert Sabin, onde mãe e filho moravam juntos (Foto: Reprodução/Google Maps)


Nos siga no Google Notícias