ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Sem freio, carro invade residência, derruba muro e assusta moradores

Luciana Brazil | 08/06/2013 08:57
Motorista disse quer ficou sem freio.
Motorista disse quer ficou sem freio.
O portão eletrônico também foi atingido, além da cerca elétrica. (Fotos: Luciana Brazil)
O portão eletrônico também foi atingido, além da cerca elétrica. (Fotos: Luciana Brazil)

Um veículo Vectra destruiu o muro de uma casa, na madrugada de hoje (8), no bairro São Francisco, em Campo Grande, depois de arrancar uma árvore e bater de frente com a parede. A batida também danificou o portão eletrônico do imóvel. Apesar do susto, o motorista não se machucou.

Segundo o dono da residência, o psicanalista Valfrido Chaves, 72 anos, o acidente aconteceu por volta das 3h30 da madrugada. O rapaz que dirigia o veículo disse ter ficado sem freio e acabou invadindo a residência. A namorada do condutor seguia em outro carro e não se envolveu na colisão.

Uma árvore plantada na esquina da casa foi arrancada com a colisão. Pedaços do muro ficaram espalhados pelo lado de dentro da residência. A cerca elétrica também foi danificada.

“Foi um barulho muito forte. Pensei que a batida tivesse sido entre dois veículos, mas quando cheguei aqui fora, vi que era no muro da minha casa”.

A esposa de Valfrido, Elena Chaves, chegou a pensar que o motorista fosse o filho. “O carro deles é igual. Quando vi, pensei que fosse ele”.

Para Valfrido e a esposa, o motorista teve muita sorte. “Podia ter caído um pedaço grande de muro no para-brisa. Ele podia ter se machucado feio”, disse Elena.

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) esteve no local, mas não houve registro do Boletim de Ocorrência. “A gente dispensou para que o carro não fosse levado para o Detran (Departamento de Trânsito)”.

Segundo Valfrido o condutor não tinha odor etílico e usava cinto de segurança na hora da colisão. O airbag do Vectra foi ativado com a batida. O motorista disse não ter seguro do veículo.

Nos siga no Google Notícias