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Capital

Sem internet, Juizado Central suspende atendimento

Nícholas Vasconcelos e Helton Verão | 14/02/2013 17:24
Atendimento no Juizado foi suspenso por falta de internet. (Foto: Pedro Peralta)
Atendimento no Juizado foi suspenso por falta de internet. (Foto: Pedro Peralta)

A falta de internet suspendeu o atendimento no Juizado Central Especial, no bairro Itanhangá Parque, em Campo Grande, nesta quarta-feira (13) e quinta-feira (14). Sem o acesso à rede de computadores, não há como fazer a movimentação de processos que é totalmente virtual.

Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, a falha teve início por volta das 15h de ontem e causou a suspensão do trabalho dos servidores e audiências, que são realizados até as 19h.

Um funcionário informou à reportagem que um técnico da empresa de telefonia Oi, responsável pela internet, foi até o prédio e reparou o problema. No entanto, por volta do meio-dia de hoje a falha voltou a ocorrer e interrompeu o serviço novamente.

A informação repassada para as pessoas que tinham audiência marcada para esses dias é de que os processos receberão novos prazos. Não foi informado o número de procedimentos que precisaram ser remarcados.

De acordo com a assessoria de imprensa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), um equipamento da Oi apresentou problema e precisou ser trocado. Com a manutenção realizada, o atendimento ao público foi restabelecido.

A reportagem entrou em contato com a operadora de telefonia Oi, mas ainda não obteve retorno.

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