ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, DOMINGO  09    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Semáforo é instalado onde ocorreu acidente com morte na Vila Piratininga

Colisão envolvendo dois veículos matou idosa, de 69 anos, no dia 10 de março

Por Gabriel Neris | 08/07/2020 14:46
Semáforo já está em funcionamento no cruzamento da Avenida Gabriel Spipe Calarge com a Rua Manoel Vieira de Souza (Foto: Gabriel Neris)
Semáforo já está em funcionamento no cruzamento da Avenida Gabriel Spipe Calarge com a Rua Manoel Vieira de Souza (Foto: Gabriel Neris)

Depois de quatro meses praticamente, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) instalou semáforo em cruzamento onde ocorreu acidente de trânsito com morte na Vila Piratininga, região sul de Campo Grande.

A sinalização já está em funcionamento no cruzamento da Avenida Gabriel Spipe Calarge com a Rua Manoel Vieira de Souza.

No dia 10 de março, acidente envolvendo dois carros matou Edilene Rosalina Taveira Sandim, de 69 anos. Ela era passageiro do VW Gol, guiado pelo marido. Ele invadiu a preferencial e foi atingido por um Fiat Uno em alta velocidade. A idosa sofreu parada cardíaca e morreu no local.

No mesmo trecho, também foi instalado semáforo no cruzamento da Rua Manoel Vieira de Souza com a Avenida George Chaia, uma quadra abaixo, dando maior fluxo ao trânsito.

À época, o presidente da associação de moradores do bairro, Vanderlei Schneider, afirmou que já havia encaminhado vários ofícios a Agetran pedindo pela sinalização. Após o acidente, cartazes com o mesmo pedido foram colocadas no cruzamento.