ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Semed divulga na segunda-feira nova lista de contemplados com vagas em Ceinfs

Após divulgação, pais ou responsáveis devem procurar a creche municipal para a qual seu filho foi designado para confirmar a matrícula até dia 21

Humberto Marques | 02/02/2018 09:26
Segunda designação de alunos dos Ceinfs será divulgada em 5 de fevereiro. (Foto: Divulgação)
Segunda designação de alunos dos Ceinfs será divulgada em 5 de fevereiro. (Foto: Divulgação)

A Semed (Secretaria Municipal de Educação) divulga na segunda-feira (5) a segunda lista de crianças contempladas com vagas nos Ceinfs (Centros de Educação Infantil) de Campo Grande. A relação será veiculada no site http://www.campogrande.ms.gov.br/semed.

Após a confirmação da designação, os pais ou responsáveis deverão comparecer até 21 de fevereiro no Ceinf indicado para confirmar a matrícula. Adriana Cedrão, chefe da Central de Matrículas, informou via assessoria que o procedimento é necessário para a criança não perder a vaga –caso isso aconteça, será necessário realizar um novo cadastro na lista de espera.

Para confirmar a matrícula, deve ser apresentado no Ceinf original e cópia da certidão de nascimento da criança, comprovante de residência, cartão de vacinação, certidão de nascimetno ou casamento dos pais, NIS (Número de Identificação Social), documetno de identidade, número do cartão Bolsa Família (se houver), comprovante do termo de responsabilidade de guarda (também se for o caso) e o CPF da mãe ou responsável.

A lista de documentos já havia sido solicitada no período de pré-matrícula, de 15 a 26 de janeiro, e também consta no site da Semed.

Opção – As designações também podem ser conferidas na Central de Matrículas, na rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

Pais ou responsáveis que desejem uma vaga no Ceinf e ainda não efetuaram o cadastro na lista de espera devem contatar a Central de Matrículas pelo site http://www.matriculasreme.capital.ms.gov.br e realizarem o procedimento. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-615-1515.

Nos siga no Google Notícias